24 janeiro 2012

É nóiz, Queiróiz!

Buenos días, buenos días!

Para conseguir fazer parte da equipe que vai representar a PUCPR no Projeto Rondon é preciso doar-se e passar por uma seleção rígida e todos os que estão aqui, se dispuseram a esta doação e, como esta é minha primeira postagem quero começar com um vídeo muito significativo, pois é o início do nosso Rondon! É parte da trilha e o protagonista é o Gustava Nakata que hoje está aqui em São Francisco do Brejão! Ele está no vídeo por casualidade, pois estava na mesma equipe que minha irmã, mas todos os 8 passaram pelas mesmas atividades.


Aproveito para agradecer por fazer parte da equipe, pois se não fosse pelo trabalho desta equipe ímpar, hoje, eu não estaria aqui e esta tampouco seria minha última atividade de extensão pela PUCPR. Sinto-me honrada e orgulhosa de estar aqui no Maranhão, de ter conhecido pessoas receptivas e amáveis como o nosso Anjo em São Luis, o Sargento Johnatan. Por ter passado uma amanhã na praia singular, com o respaldo do Exército Brasileiro, que sem eles este projeto não existiria e tampouco existiria para nós, se São Francisco do Brejão não nos aceitasse, mas por nossa sorte, sim, fomos aceitos e muito bem aceitos. Como já narrados em posts aqui embaixo não há como descrever a recepção e os votos de boas-vindas recebidos. Hoje o Prefeito virá almoçar conosco, faltam-me palavras para descrever como me sinto e penso que o mesmo passa com o restante da equipe, como é bom estar aqui, e sentir que as autoridades locais estão trabalhando em conjunto para o sucesso da operação.

Ah, claro não posso deixar de contar que o megafone é um SUCESSO! Papai, valeu pelo presente!

Outra coisa muito importante, o que é esse pessoal do IF Sul de Minas? Respondo apropriando-me do discurso deles: "Ô povo gente boa, uai! Esse povo é bão dimais da conta, sô!"

Por hora é isso, depois escrevo mais!
Un besito :*
Profe Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário